Monday, June 05, 2006

O Primeiro

Neste momento estou a ouvir "Recordações", na voz inconfundível e também estúpida de Vítor Espadinha. Estou a tentar responder à pergunta. Todos me perguntam, todos querem saber, todos exigem uma justificação perfeita (ou quase perfeita (ou mesmo muito perta do quase perfeita)). Este post intitulado "O Primeiro" serve para dar resposta a todos aqueles que volta e meia me colocavam a tal questão, aquele para a qual não tinha resposta. Durante muito tempo quis fechar os olhos à realidade, mas aos poucos comecei a perceber que estava com anestesia e não tinha domínio sobre o meu próprio corpo. A questão continuava a bater na minha cabeça qual bola de ping-pong num jogo de ténis de mesa (a propósito, a mesa tem relva?). Mas o momento chegou em que as dúvidas se vão desvanecer, ou pelo menos diluir. Já tenho uma resposta para a pergunta: "Não tens blog?". Agora tenho.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oh não...o helder tem um blog...já não há esperança na humanidade...está tudo perdido...

5:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

6:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

7:00 PM  

Post a Comment

<< Home