Monday, June 05, 2006

O Terceiro

Pareceu-me ser um acto de rebeldia colocar "O Terceiro" antes de "O Segundo", mas não me importo de propagar essa imagem. Assim, sempre que o leitor achar que a ideia de colocar como título o número do post é proveniente da mente de alguém estremamente organizado, pode olhar para este acto de extrema loucura como sendo a excepção que confirma a regra.
Colocar no ar um blog sem título pode ser bastante ridículo. A ideia é dar ao leitor a opção para optar. Como? Aqui vai a sugestão. Se tentar adicionar este blog aos Favoritos, aparecerá (sem título). (Agora já sei que muitos irão tentar, por isso eu espero... ... ... ... ok.). É neste momento de deve optar e dar o seu próprio nome ao meu blog. Posso de fonte segura assegurar que qualquer nome é válido. Desde "A Vingança do Pequeno Samurai Azul" até "Camarão há pouco!", passando pelo incontornável (porque temos mesmo de passar por algo que não se pode contornar...) "Rosas, Tulipas e Outras Divindades", todos serão nomes válidos. É o início da era interactiva do reino dos blogs. Diga qual foi o seu nome, diga qual foi a sua opção, diga o que quiser. Os dez melhores ganham a oportunidade de continuar a tentar.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

(sem título) jú

3:48 AM  
Blogger Flanco said...

"Nada na manga!" foi a minha escolha...se bem que também poderia ser "A carta errada!"...ou até mesmo "O Joker de cuecas". Gosto de magia derivado à diversão que proporciona na gente!

10:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

7:00 PM  

Post a Comment

<< Home