Sunday, June 18, 2006

O Décimo Terceiro

(Aqui está ele, o post do azar.... uuuuuuuu! Será que depois deste, não terei mais nada para dizer? uuuuuuuuu! Estou a escrever frases para no final poder fazer uuuuuuuuu! uuuuuuuuu!)

Em "O Décimo Terceiro", vou fazer uma confissão: eu sou muito estúpido. É verdade, não tem piada, sou estúpido. E como é que eu vejo a minha estupidez? Pois a verdade é uma e só uma: eu tenho medo de cães. Não dos grandes e fortes. Não, eu tenho medo de tudo aquilo que mexe e ladra... nem que seja baixinho... Eu sou aquela pessoa que atravessa para o outro lado da rua para não ter de passar perto de um portão que no seu interior tem um destes seres. Eu sou aquele que dou a volta ao quarteirão se vir que a dois quilómetros sou capaz de encontrar um cão (ou cadela, não sou machista). Eu subo para cima de cadeiras, eu escondo-me atrás de pessoas, eu evito sair à rua sem ser de automóvel.
Mas qual é a ironia de toda a situação? O meu desenho animado preferido é o "Dartacão". Principalmente, quando ele tem o nariz vermelho e a piscar.

(uuuuuuuu!)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mais estúpido ainda, é ter dois Rottweillers e ter medo de ratos!...Quando quiseres fazer terapia, já sabes com quem falar. F. S.

2:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem... foi preciso chegar ao decimo terceiro post pra fazeres a tua confissão? ja podias ter dito antes... Será que estou a perder tempo a ver o teu Blog???
C*

12:52 PM  

Post a Comment

<< Home