Tuesday, June 06, 2006

O Décimo

(Entramos na era de dois algarismos. Não quero filosofar, mas fico feliz: Só tenho 23 anos, e já deixei um legado para a Humanidade como figuras tão importantes como Moisés. Melhor: aqui, as ideias são mesmo minhas e não de uma divindade superior que pensa que controla tudo e todos, chamada deus. Perdão, Deus.)

"O Décimo"! Foguetes e alegria!
Fico Feliz. Ao longo de estes dois dias, consegui reunir um grupo restrito de pessoas (além dos meus pais que continuam amarrados atrás de mim) para quem este b
log faz sentido. Já começaram a intitular o blog. Entre as várias propostas, todas têm bastante coerência: "Deus", "O mágico", "O gayzola comestível", "Só para te fazer o favor...", "O chato" ou simplesmente "Helder Guimarães".
Nunca pensei em dois dias conseguir isto... Mas consegui mais: já tenho comentários. Realço, sem menosprezar os restantes, a troca de comentários em "O Sétimo". Após comentar que não bebo café, alguém escreveu o que passo citar:

- anônimo disse...

Ok, então para a próxima posso convidar-te directamente para uma noite de prazer?

Após isto, recebo a resposta de outro alguém (mais identificável...):

- anônimo disse...
Helder, eu não tenho nada a ver com isto!... FS

Ao que o primeiro alguém rebate:

- anônimo disse...
Ainda bem FS, acho que não ia sobrar para ti... :)


Conclusão: A realidade tem mais piada que a ficção.


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É sempre bom saber que os nossos comentários não passam despercebidos!
Parabéns pelo teu 10º post. Agora é só aguardar pelo nº 100. Claro que aí haverá bolo e champanhe p'ra todos! FS

3:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Isto é giro... é normal repetir os nossos comentários?? Ou é um docinho em forma de incentivo???
Hehe... Gostei :)
C*

3:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olha, olha... afinal és a C*!... Ou serás o C*?!...
Dava um jeitasso ter aqui os smiles do messenger para expressar o meu esforço pensante! FS

6:39 AM  

Post a Comment

<< Home