Monday, June 05, 2006

O Sétimo

(Mais um post cujo título poderia ser alvo de chacota. "O Sétimo Ceú", como alguém sugeriu num comentário... Mas não será. Quero-me manter fiel aos meus princípios. Sejam eles quais forem.)

Em "O Sétimo", queria falar um pouco de mim. Não que o faça normalmente, mas estou à espera de dois amigos meus para ir tomar café e cheguei à conclusão que não tomo café. A questão "Vamos tomar um café?" é na realidade muito mais abrangente que o simples acto de tomar um café. Eu não tomo café mas gosto de ir tomar café com os meus amigos. É um paradoxo com o qual convivo diariamente. Deveria existir outra expressão simultaneamente mais abrangente e específica para casos como o meu. Por exemplo, sempre que um amigo me liga devia dizer: "Queres ir tomar café comigo ou outra coisa qualquer, menino da mamã?". Desta forma, não só me subia a auto-estima e o ego como também se restabelecia a verdade dos acontecimentos. E isso, é sempre bom.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ok... entao pra proxima posso convidar-te directamente pra 1 noite de prazer???

7:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Helder, eu não tenho nada a ver com isto!... FS

7:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

ainda bem FS, acho que n ia sobrar pra ti... :)

7:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hoje é dia da Besta, anda um animal ninfomaníaco à solta. FS

7:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

6:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

7:00 PM  

Post a Comment

<< Home