Monday, June 05, 2006

O Segundo

Desculpem o post anterior, mas estava fora de mim. Quer dizer estava em mim, mas não agi como se fosse eu. Cometi um acto de loucura e peço desculpa a todos, até a mim por isso. Desculpa-me, Helder! (isto de ser ezquizofrénico às vezes não me ajuda nada... nem a mim...). A verdade é que foi insensato colocar "O Terceiro" antes de colocar "O Segundo". Prometo que não volta a acontecer, até porque não quero repetir números da numeração.
Neste post, a intenção era colocar uma foto minha para todos os leitores (que para já sou só eu) possam conhecer as minhas feições. A intenção está concluída com êxito. Eu sou assim. Já sei o que estão a pensar: "Que palhaço!". É normal, ninguém se acredita que aquele é o meu verdadeiro nariz. Mas é. Podem apertar que não dói, só fico com um pouco de comichão. Já agora, os olhos também são meus, os lábios igualmente e o elástico que prende o meu nariz é do meu pai. Não se pode ter tudo. O fato foi alugado para tirar a foto e ainda não foi devolvido. Mais alguma questão, enviem um mail para o seguinte endereço electrónico: *********@gmail.com. Este e-mail é confidencial.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Enquanto me fazes um post de homenagem, quero que fique registado que não podias estar mais sexi. Muito mais que aquela história da rasta, mas isso, já é um assunto pessoal...

12:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

6:00 PM  

Post a Comment

<< Home