Monday, June 05, 2006

O Quinto

Alguém já me perguntou... aliás, fui eu próprio que me perguntei... Sim, eu perguntei: "Porque é que os quatro primeiro posts do meu próprio blog foram todos colocados no mesmo dia?" A resposta tem tanto de simples como de complexo: hoje foi a estreia, e como em qualquer estreia a energia é sempre a melhor. A estreia é uma acto curioso: podemos não estar com tudo planeado, podemos nem saber o que fazemos, mas numa esteia a energia está sempre em alta, principalmente em seres de estatura média. Por isso, enquanto tenho energia, deixa aproveitar.

Este é "O Quinto" e a moda começa a pegar. Já tenho leitores. Convidei o meu pai e a minha mãe para lerem no meu PC os posts que eu vou escrevendo. Eles estão aqui atrás de mim, sentados e não se levantam. Estão amarrados às cadeiras, mas estão felizes. Quer dizer, não estão a sorrir. Ou pelo menos eu não vejo com a fita-cola que eles têm na boca. Mas o olhar deles é terno e meigo, e o silêncio de ouro. Aproveito que eles estão aqui para dizer o quanto gosto deles. São pessoas meigas e ternas e sempre me deram muito amor, o qual eu retribuo com pedidos de dinheiro para os pequenos vícios do quotidiano e reclamações constantes com o volume exagerado da televisão. Mas mesmo correndo o risco de ficar surdo, eu adoro os meus pais. Só acho triste ainda não ter recebido a herança aos 23 anos. Já sou maior de idade há 4 anos, sei muito bem o que fazer com o dinheiro. Porque é que tenho de esperar mais uns 15 anos, 10 na melhor das hipóteses? Mesmo assim, gosto muito deles.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

2:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

7:00 PM  

Post a Comment

<< Home