Tuesday, June 20, 2006

O Décimo Sexto

(Nada a assinalar em relação ao nome. Só que gosto particularmente do número que representa pois trata-se do meu dia de aniversário. Já agora, o mês é Novembro e a morada para enviarem prendas é: Rua Miguel Bombarda, 311 - 3º esq. 4050-381 Porto.)

O BES modificou a minha vida com a introdução do "Verde Futuro" na realidade portuguesa. Acho genial associarmos a uma cor uma noção temporal. Apartir desse dia, tinha encontrado a minha carreira profissional: inventar cores com noções temporais. Aqui fica a lista, por ordem de criação:

- Azul Anteontem
- Amarelo De Há Dois Dias
- Vermelho De Há Um Mês
- Castanho Daqui a Meia Hora
- Cinzento Estou Quase a Chegar
- Laranja Mais Meia Horita
- Violeta de Mil e Nove e Troca o Passo
- Um Quarto para o Preto
- Cinza Só Cinco Minutinhos
- Bordô De Hoje a Oito Dias
- Beje Há Bués
- Rosa Faz Hoje uma Semana
- Branco Há Tanto Tempo Que Já Nem Me Lembro

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Adorei a pequena nuance entre o cinzento e o cinza. Eu estou atenta!... F. S.

2:50 AM  
Blogger ricardo leite said...

para o meu amigo triste II:

afinal estava errado, este é mais triste! aquilo que eu queria revelar neste coment é que tu dizes o teu endereço na net. isso não só revela uma grande solidão, como ingenuidade... Não te admires se, subitamente, uma grande encomenda de artigos eróticos aparecer á tu antrada.

aquele abraço... não é esse! (...) aquele.

4:33 PM  

Post a Comment

<< Home