Tuesday, July 11, 2006

O Vigésimo Quinto

(Nada a assinalar no nome. É oficial: não gosto da palavra "vigésimo". É estúpida.)

Tava aqui a pensar com os meus botões no que fazer em "O Vigésimo Quinto", e reparei que as casas dos botões ficam tristes por não falarmos com elas. Comecei então a falar com elas e elas sugeriram que eu fizesse umas férias no blog. Foi então, que me deparei no verdadeiro paradoxo bloguista: se eu escrever um post a dizer que o blog está de férias, então ele está a contradizer-se. Porque para um blog estar de férias, é preciso o seu autor não escrever (Nota: Escrevo esta frase para os menos astutos que também lêm o meu blog... São poucos, mas eu quero chegar às minorias). Assim sendo, resolvi colocar a frase só para ver o que acontecia. Desculpem o capricho, mas aqui vai:

O BLOG ESTÁ DE FÉRIAS

Pelos vistos, não aconteceu nada. Não é mau, tudo fica na mesma. Todos os defeitos e todas as virtudes se mantêm. É o Universo na sua mudança estática. Estou a escrever poesia. Escrever ou não escrever, eis o que estou a escrever: barbaridades.


P.S.: A minha teoria sobre a palavra "barbaridade": existiu uma Bárbara algures, que sempre que abria a boca dizia asneiras, contrariando a probabilidade de 50% de entrar mosca. O estranho é a palavra existir antes da Bárbara Guimarães.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home