Monday, July 17, 2006

Humor de Outros1

(Como apreciador de bom humor, inauguro esta categoria onde colocarei partes de textos de outras pessoas pelas quais nutro admiração, as quais se inserem na categoria de "comediantes". Por isso, não estranhem se aqui aparecer alguma frase da minha mãe. Assim, é uma forma de dar a conhecer alguns dos meus ídolos e algumas das minhas piadas preferidas.)

"Olá a todos, o meu nome é Bill Hicks. Sou comediante e poeta ao mesmo tempo, por isso, tudo o que hoje não conseguir uma gargalhada é um poema."
Bill Hicks dixit

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

No Canal Parlamento, vais encontrar imenso material para esta tua nova rubrica. F. S.

11:22 AM  
Blogger ricardo leite said...

é uma pena não te lembrares dos rasgos de genialidade do teu amigo Ricardo Leite....

encontrámo-nos num comité perto de nós ...

aquele abraço ( senão eu diria o abraço!)

4:58 PM  

Post a Comment

<< Home