Sunday, July 16, 2006

O Vigésimo Não-Sei-Quantos

(Já não sei a quantas ando... Mas sei que este ainda está dentro da categoria "vigésimo", essa palavra que eu tanto adoro.)

Em "O Vigésimo Não-Sei-Quantos", vou falar sobre a falta de memória que eu tenho. É verdade, não me lembro de quase nada. Tenho imensa facilidade em esquecer tudo, ou quase tudo, ou quase quase tudo. Até me esqueci da contagem do blog, o que me provoca uma sensação de angústia profunda. Angústia essa que, daqui a alguns segundos, eu já não me recordo porque é que sinto. (...) Aqui está, já não me lembro. Por isso, retomando o tema inicial do post... Qual era? (...) Não interessa, falo de outra coisa qualquer. Por exemplo, da minha falta de memória.
É verdade, não me lembro de quase nada. Tenho imensa facilidade em esquecer tudo, ou quase tudo, ou quase quase tudo. Até me esqueci da contagem do blog, o que me provoca uma sensação de angústia profunda. Angústia essa que, daqui a alguns segundos, eu já não me recordo porque é que sinto. (...) Aqui está, já não me lembro. Por isso, retomando o tema inicial do post... Qual era? (...) Não interessa, falo de outra coisa qualquer. Por exemplo: Porque é que quem tem falta de memória nunca se esquece que tem falta de memória? Sempre que não se lembram de algo dizem: "Desculpa, é que eu tenho falta de memória...". Quando chega o dia em que eles dizem "Desculpa, é que eu... Desculpa, esqueci-me..." Eu quero que chegue esse dia para poder dizer: "Olha, acho que te esqueceste que tens falta de memória...". E nesse dia, os pássaros vão cantar alegremente a música "Ai linda amiga...".


Nota: O blog ainda está de férias, eu é que não. Por isso, posso escrever barbaridades que não comprometem o blog porque este está de férias.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

jo... no entiendo nada!!

bueno helder, un besito desde barcelona!

Leyre

6:59 AM  

Post a Comment

<< Home