Saturday, July 29, 2006

O Vigésimo Oitavo

(Esqueçam o título.)

Ando a fazer uma pausa. Agora fiz uma pausa na pausa para dizer que estou a fazer uma pausa. "O Vigésimo Oitavo" não é mais do que isto: uma pausa na pausa. E que se faz quando se faz uma pausa na pausa? Nada. Isso acaba por ser o que este post é: nada. Mas se o nada é mesmo nada, como pode ter tanto para dizer? Não pode... O que acontece é que eu estou a utilizar palavras para andar em círculos dentro do raciocínio do leitor. Será que chegaria mesmo a conseguir manipular o raciocínio? É possível. Por exemplo, se eu dissesse ao leitor para pensar agora numa cor, é provável que o leitor pense no azul. Não é por nada, mas é possível. Agora tenho de fazer uma pausa. Para jantar. E depois, uma pausa para dormir. E depois outra e depois mais outra. Porque estamos sempre a fazer pausas. Estamos sempre cansados e depois o que fazemos? Uma pausa. É tempo de fazer essa pausa. Aproveitem as vossas pausas.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acho muitíssimo bem! Pois eu agora, também vou fazer uma pausa para trabalhar!... F. S.

6:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Helder
Possivelmente o post passará despercebido. Só para dizer que fiquei muito feliz quando soube da tua vitória. Muitos parabéns!!!

3:13 PM  
Blogger Pop-up said...

este é um comentário que não vale nada.
vale nada! isto é bom. anda pela blogosfera tanto comentário sem valor. sim, eu consegui fazer um comentário que vale algo. mesmo, neste caso, que o algo seja NADA.
o blog pode não ter título, mas pelo que soube o título é teu.
muitos parabéns!

2:07 PM  
Blogger kellygirl said...

Realmente não há muito mais a dizer... Parabéns!

11:39 PM  
Blogger Santa Ignorância said...

És o maior! Não faças muitas pausas e faz-me um truque à campeão!!! Parabéns...

7:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Agora que tens um TÍTULO vais continuar a escrever um blog SEM TÍTULO? Grande paradoxo...

3:42 AM  
Blogger Stella said...

olha, sou sincera...nao tive paciencia pra ler tudo, tive d fzr uma pausa ;)... é so pra deixar os meus parabéns atrasados!!***beijos

5:24 PM  

Post a Comment

<< Home